Celebridades

Com cobertura do impeachment de Dilma, William Waack comanda o “Hora Um”

Se a quarta-feira foi bastante tensa em Brasília, esta quinta-feira 12 de maio de 2016 será inesquecível. Isso porque, em questão de horas, o Senado brasileiro vai votar o impeachment de Dilma. Claro que uma ação como essa mobiliza toda a imprensa brasileira, inclusive a TV Globo que tem mantido uma várias equipes de plantão ao longo dessa madrugada, em que o Senado passou em claro.

No entanto, os telespectadores que acordaram para assistir o “Hora Um da Notícia”, viu que pela primeira vez na história, William Waack surgiu pela manhã para desejar um bom dia ao público. O âncora do “Jornal da Globo” não foi para casa quando encerrou o jornal, ele continuou na emissora e pela manhã assumiu o “Hora Um”, ao lado de Monalisa Perrone.

Veja também:

Claro que a logo fez isso por uma questão de previsibilidade, a emissora sabe que nas primeiras horas dessas manhã, tudo indica que Dilma Rouseff será afastada da presidência da república, e se isso acontecer durante o “Hora Um” ou durante a programação local, William Waack e Monalisa comandará um plantão, que será estendido ao “Bom Dia Brasil”, “Jornal Hoje” e “Jornal Nacional”.

William Waack comanda o "Hora Um", ao lado de Monalisa Perrone

William Waack comanda o “Hora Um”, ao lado de Monalisa Perrone

Curtidas

Você também pode gostar