Audiência da TV, RecordTV, RedeTV!

Com cobertura do carnaval, RedeTV! humilha Record na audiência

Os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro estão ajudando algumas emissoras de TV a conseguirem prender a atenção do público. Este é o caso da RedeTV!, que está conseguindo alcançar excelentes índices com a cobertura do carnaval desde a última sexta-feira, 9 de fevereiro. Por outro lado, quem ignorou o maior evento do primeiro trimestre do ano acabou se dando muito mal e amargando péssimos números na guerra pela preferência dos telespectadores, como aconteceu com a Record, que chegou a cair para a quarta colocação.

De acordo com dados de audiência, o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, chegou a pico de 4,4 pontos, em sua cobertura ao vivo. Na média consolidada, a atração marcou 2,1 no sábado, 10, e 1,4 no domingo, 11. O programa fechou na quarta colocação, à frente da Band. No entanto, ela conseguiu tirar a Record do terceiro lugar e ficou próxima do SBT durante quase 30 minutos consecutivos, sendo esse um feito que a RedeTV! já não conseguia alcançar há muito tempo.

RedeTV! investiu pesado no Bastidores do Carnaval deste ano

Nelson Rubens e Flávia Noronha estão à frente do especial durante todos os dias, dos estúdios da emissora, em Osasco. E, além deles e dos convidados, que estão se fazendo presentes, outra novidade que chamou a atenção do público é o cenário, que antes era virtual, e, agora, ganhou formato físico. Nomes como Helô Pinheiro, Geraldo Magela, Sylvia Design e Geisy Arruda estão comentado sobre os acontecimentos dos desfiles das escolas de samba.

Veja também:

Laura Keller, Léo Áquilla, Marcos Harter, Monick Camargo e os repórteres do TV Fama estão na concentração e na dispersão do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, entrevistando as celebridades que estão desfilando na passarela, e dos famosos que estão participando dos camarotes do tradicional evento.

Nelson Rubens e Flávia Noronha comandam a atração

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar