Novelas

Com cinco meses no ar, “Chamas da Vida” não empolga o público e escorrega na audiência

A novela “Chamas da Vida” reestreou nas tardes da Record, no dia 26 de outubro de 2015, naquele dia a novela marcou apenas 5 pontos de média. Na ocasião a mídia considerou os índices bom, observando que até então o “Programa da Tarde” mantinha aqueles mesmos números, sendo assim, sabia-se que a novela iria reagir na audiência.

Acontece que isso não ocorreu e a novela ainda sofreu muito com o confronto com as demais emissoras, chegando a apenas 3, e 3,5 pontos na Grande São Paulo. Tempos depois a novela conseguiu se estabilizar na audiência. O fato é que essa estabilização não agradou a Record que espera índices iguais ou bem próximos de 10 pontos de audiência, mas a novela vem se reversando entre 4, 5 e 6 pontos.

Veja também:

Para se ter uma ideia, na última quarta-feira, 06, a novela teve apenas 4,5 pontos. Ontem, 07, a novela marcou 5 pontos. Ou seja, nada além dessa esfera. O curioso disso tudo é que a trama é exibida depois da reprise de “Prova de Amor”, novela que marca excelentes índices para a Record e volta e meia acaba incomodando a Globo e também o SBT. Vale lembrar que em breve “Chamas da Vida” entrará na reta final.

("Chamas da Vida" ainda não mostrou a que veio)

(“Chamas da Vida” ainda não mostrou a que veio)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar