Noticia, Programas

Com choro e orgulho, Maisa Silva participa de coletiva do seu programa no SBT

No próximo sábado (16), a jovem atriz e apresentadora, Maisa Silva, estreará em seu programa solo no SBT, onde trabalha desde o ano de 2007. Com 16 anos de idade, a apresentadora garantiu muita diversidade em sua atração, além de rebater todos os seus ‘haters’. Maisa afirmou que incluirá “todas as famílias”, fugindo do conservadorismo.

“Como tenho horário à tarde no SBT, que é um um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família”, disse ela aos jornalistas. “Não quero proibir ou banir certas pessoas de virem ao programa. Quero que todo mundo sente aqui e tenha um papo legal. Quero que pessoas com opiniões diferentes venham aqui“. O Programa da Maisa dará um contraste no público conservador do SBT.

Quando falou sobre a sua família, Maisa caiu em lágrimas, mencionando que eles a acompanham desde os tempos do Programa do Raul Gil, quando começou em 2005, na Record. Para ela, Celso e Gislaine, seus pais, são os melhores empresários existentes. “Se eu estiver doente, meus pais me levam imediatamente ao hospital. Empresário nenhum faria isso porque só querem saber do lucro. Meus pais não visam o lucro”, disse Maisa, chorando.

Veja também:

Por enquanto, a cantora Gretchen, o jornalista Leo Dias e o influenciador Carlinhos Maia já gravaram para o programa, que terá dois convidados por semana. Na estreia da atração, Fernanda Souza relembrará sua carreira no SBT no quadro Submaisa e será entrevistada junto com o humorista Matheus Ceará, do A Praça É Nossa.

Inevitavelmente, Maisa também foi comparada com Tatá Werneck e seu programa no Multishow, Lady Night. A jovem nega a semelhança por não ser humorista, mas admira a comparação. Além disso, o programa da adolescente mais seguida do mundo no Instagram terá uma forte ligação com a internet – com possibilidade de conteúdos extras no YouTube – e um toque de humor do ex-CQC, Oscar Filho.

Maisa Silva, Lucas Gentil, diretor, Oscar Filho e Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, na coletiva do Programa da Maisa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar