Globo, Noticia

Com chances de perder Luciano Huck, Globo vai reformular sua grade de sábado

Nos últimos tempos, a Globo vai observando com serenidade os próximos passos que poderão ser dados por Luciano Huck, que, por sua vez, vem se deslumbrando com a política e está sendo convencido de que deve disputar a presidência da república no ano que vem. Direta, a Globo já o comunicou que se quiser concorrer nas eleições, ele tem até dezembro para deixar a emissora. É uma ida sem chances de volta.

Apesar da resposta ainda não ter sido dada pelo apresentador, naturalmente, a emissora já trabalha na montagem de cenários alternativo, independente dele ficar ou sair. A ideia, segundo o jornalista Flávio Ricco, é justamente tornar os sábados parecidos com os domingos, onde os programas de temporadas estão totalmente em alta, agrandando e mantendo a liderança com tranquilidade diante da programação da RecordTV.

E o entretenimento pode perder força nos sábados

Ainda que o canal queira apostar em programas de temporadas, engana-se quem pensa que isso resume-se apenas ao entretenimento. A jornalista Glenda Kozlowski gravou uma série sobre a Copa do Mundo na Rússia, que está pronta para ser levada ao ar, e as tardes de sábado deverá ser o seu destino, além, é claro, do consagrado entretenimento, como já é de se esperar.

Veja também:

Independente do Caldeirão do Huck continuar no canal, a Globo que implantar essas novidades em 2018, já que programas de temporadas não desgastam na mesma velocidade que um programa ininterrupto. Aos domingos, por exemplo, a crise de audiência só foi contornada depois que a Globo apostou no rodízio de programas por temporada, o que faz com que o público sinta que sempre terá alto novo para acompanhar.

Globo quer modificar seus sábados (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar