Novelas

Com cenários prontos, gravações de “A Lei do Amor” iniciam no Projac

A TV Globo segue a todo vapor nas gravações da sua próxima novela das nove, que se chamará “A Lei do Amor”. É necessário que se destaque a organização entre as duas etapas da novela. A Globo teve a decisão mais inteligente de enviar equipes para gravar as externas, e enquanto isso começou a acelerar a produção cenográfica da novela.

Como tudo coube no tempo certo, agora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a TV Globo iniciou as gravações da novela em estúdio. Não se sabe quais atores estão fazendo essas gravações, mas tudo está seguindo conforme o planejado pela equipe, e também sob a supervisão da diretora Denise Saraceni, que é tida como uma pessoa exigente.

Veja também:

Não sabe-se ao certo do que se trata “A Lei do Amor”, já ficou claro que a novela terá fortes enredos com a política brasileira. Não atoa, a trama dependerá do fim das eleições para que consiga estrear, caso contrário, “Velho Chico” pode chegar a ser esticada em um mês, para garantir que a novela da Globo não terá nenhum tipo de interferência em seu roteiro.

Logomarca alternativa de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução: Fábio Aniceto /You Tube)

Logomarca alternativa de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução: Fábio Aniceto /You Tube)

Você também pode gostar