Celebridades

Com carne vencida, churrascaria do cantor Marrone é interditada pela vigilância

Uma situação inusitada e de mal gosto aconteceu na churrascaria do cantor Marrone, isso porque durante uma fiscalização da vigilância sitária foi descoberto que o local estava com diversas irregularidades, por isso precisou ser interditada.

Segundo informações do jornal “Extra”, o local que teve sua estreia em Novembro ainda estava sem alvará. Além disso algo ainda mais grave foi descoberto, as carnes que serviam os clientes estava em péssimas condições e algumas peças vencidas.

Veja também:

Cerca de 100 kg de alimento estava impróprio para o consumo, relatos também dão conta de que o estabelecimento estava com com insetos em suas instalações. Em nota a churrascaria tentou contornar a situação e disse: “Tem por princípio a seriedade com seu negócio e com seu cliente. O respeito às normas de higiene e conservação dos alimentos são premissas da empresa. Os produtos supostamente vencidos apontados pela Vigilância Sanitária, na verdade não possuíam a etiqueta interna da empresa, o que, para o órgão, caracteriza-se não conforme. A churrascaria afirma que não é utilizado nenhum produto vencido na unidade”.

Churrascaria "Favo de Mel" está interditada (Foto: Reprodução)

Churrascaria “Favo de Mel” está interditada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar