Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Com caráter duvidoso, Adriana se alia a Jô contra Elizabeth

Nos próximos capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, o público acompanhará o surgir de outra trama na novela, que é justamente o de Adriana (Julia Dalavia), que ficará bastante transtornada após descobrir que sua mãe, Elizabeth (Glória Pires) está viva e durante esse tempo se fingiu de morta. Sem tentar entender os motivos, a advogada irá misturar um conjunto de emoções e acabará demonstrando um caráter duvidoso, com traços de vilania.

Depois de levar um fora de Patrick (Thiago Fragoso), a mulher não vai aceitar perder tão fácil e logo vai se aliar a Jô (Bárbara Paz) que, em troca da ajuda, irá propor um pacto. Enfrentando crise no seu casamento, ela irá pedir que Adriana a ajude a se reconciliar com o seu pai. Diante disso tudo, ela irá retribuir ensinando a advogada a seduzir Patrick. Naturalmente, isso irá gerar algumas questões que podem prejudicar Elizabeth e Clara (Bianca Bin), que está diretamente ligada ao advogado, embora só sejam amigos.

Antes de ser desmascarada, Jô terá pressentimento negativo

Jô (Bárbara Paz) nem imagina que sua armação com Natanael (Juca de Oliveira) está com os dias contatos. Diante da empolgação de Adriana (Julia Dalavia) para resolver o caso de Duda (Glória Pires), Natanael alertará a sua neta que não é o fim do mundo perder um caso, ainda mais que nesse a ré nem quer colaborar dizendo o seu próprio nome. No entanto, a advogada se mostrará confiante, dizendo que sente que precisa libertar a mulher.

Veja também:

Em um certo momento, Henrique (Emílio de Mello) dirá que a moça deve ter algum motivo para não dizer seu nome, o que causa um certo ciúmes em Jô, que virá acompanhado de uma sensação negativa, uma intuição desagradável. Ainda assim, ela será tranquilizada pelo seu marido, que perguntará como ele conheceria uma dona de bordel no interior do Tocantins. Mais tarde, depois do julgamento de Duda, ela acabará tendo seu casamento em uma profunda crise.

Adriana e Jô vão se aliar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar