Audiência da TV, Noticia, Novelas

Com capítulo mais curto, O Outro Lado do Paraíso perde para Pega Pega nesta quarta (08)

A novela O Outro Lado do Paraíso parece que não está tendo muita sorte às quartas-feiras com relação aos números de audiência marcados. Isso porque, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco chegou a perder por dois décimos nesta quarta-feira, 08, para a trama das 19h, Pega Pega, possivelmente, em razão de um capítulo mais curto exibido no horário por causa do Futebol 2017.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, a teledramaturgia protagonizada por Bianca e Sergio Guizé obteve apenas 28,7 pontos de média, e já a sua antecessora marcou 28,9. Vale ainda ressaltar de que esta foi a primeira vez que uma novela global exibida em horário nobre alcançou menos pontos do que alguma outra veiculada na faixa das 19h, pois isso não ocorre desde o último capítulo de Rock Story, que consolidou 35,1 de média. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios, ou 199,3 mil telespectadores.

+ Globo volta atrás e desiste de “matar” Laura Cardoso em O Outro Lado do Paraíso

+ Recheada de veteranos, O Outro Lado do Paraíso tem vários protagonistas

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso (09/11 a 18/11)

Mansão de O Outro Lado do Paraíso está sendo vendida por valor milionário

Veja também:

Quem assiste O Outro Lado do Paraíso já percebeu que trata-se de uma trama como muitos ricos e poderosos. Diante disso, nada mais normal que houvesse muitas mansões envolvidas. No entanto, uma delas chama atenção pela elegância agregada, que é a casa de Natanael (Juca Ferreira). Embora, na história, a casa fique em Palmas, na realidade, o imóvel está localizado em área nobre do Rio de Janeiro, e, não por acaso, está à venda.

Segundo informações do UOL, a mansão é um triplex de 3.800 M², e fica no Edifício Tucuman, localizado na Praia do Flamengo. O local já foi a residência da família Guinle, e, nos anos 50, foi palco de grandes festas de galas. Atualmente, o local pertence ao empresário José Carlos Fragosos Pires, ex-presidente do Jockey Clube Brasileiro.

O local, conta com 11 quartos para os empregados, além de 5 suítes. Piscina, academia e outros mimos são apenas detalhes perto da vista privilegiada que o imóvel possui para o Pão de Açúcar. Desde 2013 o imóvel está à venda, e se você se interessou, o mesmo está custando 55 milhões de reais. Algumas cenas gravadas pela Globo foram realmente feitas dentro do imóvel.

Mansão da novela está sendo vendida (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar