Celebridades, Noticia

Com câncer no fígado, Deise, do Fat Family, volta para o UTI

Na vida os problemas difíceis sempre acontecem e no mundo das celebridades não é diferente. Recentemente a cantora Deise, que faz parte do grupo Fat Family anunciou que estava com câncer. As primeiras informações davam conta que a doença teria atingindo o estômago, mas com as novas noticias, concluiu que a maldosa enfermidade na verdade afetou o seu fígado.

Deise Cipriano tem 38 anos e fez sucesso ao fazer parte do grupo musical brasileiro Fat Family, que começou na cidade de Sorocaba, em São Paulo, no ano de 1996, e foi formado inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. Suely entrou no grupo a partir do segundo álbum da banda no ano de 1999, que acabou emendando vários sucessos.

Deise estar em tratamento contra um câncer no fígado, e nesta quarta-feira (26), a assessoria de imprensa da cantora informou ao Uol, que ela precisou voltar ao UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto do Câncer de São Paulo, onde se encontra internada e após uma piora no seu quadro de saúde foi preciso retornar ao tratamento intensivo.

Veja também:

Segundo assessoria de Deise, a cantora teve uma queda na sua imunidade e isso ocasionou a piora: “Após a primeira sessão de quimioterapia sua imunidade baixou. Está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. A visita permanece restrita”, relatou o texto. Sua filha Talita Cipriano, deixou uma mensagem nas suas redes socias para a mãe: “Te amo, mamãe. Força, Deise. Carinho melhor não tem. Deus está conosco”, escreveu.

Deise, vocalista do Fat Family, e seus familiares no hospital (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar