Celebridades, Noticia

Com câncer, Mister Catra é internado às pressas em São Paulo

Notícia importante já começa a circular pela imprensa na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro. Segundo o site do programa TV Fama, o funkeiro Mister Catra passou mal e precisou ser internado às pressas na UTI de um hospital em São Paulo. Embora não se possa confirmar com exatidão, entende-se que isso aconteceu ontem. Aos desavisados, Catra está tratando um câncer no estômago já há algum tempo, o que justifica a sua saída dos holofotes.

De qualquer maneira, sendo submetido a sessões de quimioterapia, o funkeiro acabou apresentando algum problema com o cateter e por esse motivo teve que regressar com urgência ao hospital. A assessoria do funkeiro ainda não se pronunciou acerca do assunto, nem explicou ao certo o que está acontecendo. Aos 49 anos, Catra é conhecido pela sua grande família, além de ser dono de um estilo que o consagrou, principalmente entre os mais jovens.

Em junho, o cantor desenvolveu uma pneumonia

Em junho, cantor Mr. Catra  por meio de sua assessoria de imprensa, a notícia de que está bem. Ele havia realizado inúmeros exames, nas quais resultaram em uma pneumonia. O rumor em torno de uma possível doença no estômago ganharam repercussão na mídia, sendo anunciado pelo jornalista e apresentador do “Fofocalizando”, Leo dias. Catra então desmentiu a informação em um vídeo feito em casa, acompanhado dos filhos. O artista disse que já está “de volta em campo” e que vai “jogar a rodada do brasileirão”.

Veja também:

“Para quem está pensando que eu estou de molho, para quem está pensando que eu estou no seguro, para quem está pensando que eu não vou jogar essa rodada do brasileirão, é mentira. Amanhã eu estou em campo de novo, lá em Vitória, depois de amanhã em Campos do Jordão, sexta e sábado estou em Manaus. E, segunda-feira eu estou no puteiro”, brincou. “Estou jogando muito. Entendeu ou não entendeu? O camisa 10 tá em campo!”, finalizou.

Mister Catra foi internado às pressas (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar