Celebridades, Noticia

Com câncer, Deise, do Fat Family, continua entubada; cantora apresenta melhoras em seu quadro

Na manhã desta sexta-feira, 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, a filha da cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, que segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer de São Paulo tratando de um câncer no fígado, Talita Deisinha publicou no Instagram da artista informações a respeito do estado de saúde da mãe.

Na postagem, foi dito que Deise ainda continua entubada, mas que está apresentando uma melhora em seu quadro clínico. “Deise vem apresentando melhoras, as defesas do seu corpo estão aumentando e os padrões pulmonares melhorando bastante”.

No entanto, a família da cantora segue confiante na recuperação total dela em sua luta diária contra a doença. “A presença e o amor da família são fundamentais. Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores a Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando como nunca”.

Vale lembrar que Deise encontra-se entubada na UTI desde o início deste mês, assim que fez sua primeira sessão de quimioterapia. Na ocasião, ela teve que raspar seu cabelo durante o tratamento. No mais, só quem tem autorização para visitá-la no local são os familiares e amigos próximos. Mesmo assim, várias celebridades como Claudia Leitte, Neymar e Maurício Mattar estão enviando mensagens de apoio e carinho a ela nesse momento tão difícil em sua vida.

Deise segue entubada na UTI, mas está melhor (Foto: Reprodução)

Deise segue entubada na UTI, mas está melhor (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar