Celebridades, Noticia

Com câncer, Ana Furtado desabafa sobre doença em rede social

Conforme divulgado aqui no Famosos na Web, assim como também em outros sites, a apresentadora Ana Furtado está passando por um momento bastante delicado em sua vida, desde que descobriu que se encontra com um câncer de mama em estágio inicial.

Desta forma, ela resolveu, então, publicar em sua conta oficial no Instagram na manhã deste sábado (23) um desabafo acerca de como tem lidado com o tratamento que vem realizando para combater a doença. “O futuro pode ser desejado, mas não está escrito… E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía”, declarou a comandante do É de Casa.

Em seguida, a esposa do diretor Boninho ainda continuou a refletir: “Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais”, finalizou.

A descoberta

No final do mês passado, Ana Furtado usou suas redes sociais para contar que estava com a doença e aproveitou para revelar como a descobriu: “Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia”.

Veja também:

“Mas apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura. E também agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar muito atenta à minha saúde e fazer com regularidade todos os meus exames de mama”, completou, na mesma publicação.

Por último, finalizou: “O que quero dizer para vocês é que já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimio e quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. E quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Aqui eu deixo todo meu amor, carinho e força para todos vocês”.

Ana Furtado fala sobre câncer em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado fala sobre câncer em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar