Séries

Com boa história e elenco, nova série infantil da Gloob é sucesso de críticas

A Gloob canal infantil pertencente ao grupo Globo na TV fechada estreou na semana passada uma nova série infantil, a aposta foi batizada como “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta”. Além de uma boa história para prender as crianças o enredo se destaca com um elenco afiado e já é considerado um sucesso de críticas.

Colunistas mais experientes na área já direcionaram elogios ao seriado que conta com nomes de peso como  Cláudia Abreu, Guilherme Weber e Malu Valle. Assim como ocorreu com “Gaby Estrella” um dos maiores pedidos é que a atração que atualmente é exibida em canal fechado seja transmitida em emissora aberta, porém essa possibilidade ainda é nula.

Para quem ainda não acompanhou, o seriado conta a história da família Valentim composta por Alice (Cláudia Abreu), uma alquimista e confeiteira, e Artur (Guilherme Weber), o casal tem quatro filhos: Betina (Rebecca Solter), João (Arthur Codeceira), Lila (Duda Wendling) e Theo (Otávio Martins ).

Veja também:

Com o desenrolar da história os pais acabam desaparecendo e sobra para as crianças a missão de descobrir o que aconteceu. Em determinado momento da história um dos filhos descobre que Randolfo (Luis Lobianco), que finge ser amigo deles, na verdade transformou seus pais em ratos, o que faz eles arrumarem um jeito de salva-los e neutralizar o vilão.

Gloob se destaca com boa produção (Foto: reprodução)

Você também pode gostar