Noticia, Novelas

Com boa audiência, Record cria canal no YouTube para publicar capítulos de Os Mutantes

Um dia após a estreia da reprise de Os Mutantes – Caminhos do Coração, a Record decidiu aproveitar a boa audiência e os comentários nas redes sociais para fazer algo inédito. A emissora decidiu que primeira trama da trilogia dos Mutantes será disponibilizada no YouTube.

Na noite desta segunda-feira (18), foi criado um canal exclusivo na plataforma para postar na íntegra todos os capítulos da história de Tiago Santiago, algo que nunca aconteceu com outras tramas da casa, até mesmo com as suas inéditas. O primeiro capítulo já está disponibilizado em três partes.

A decisão chamou atenção do público, já que a Record tem o PlayPlus, sua plataforma on demand que possui a íntegra de todas as suas novelas, inclusive “Jesus”, que está em produção atualmente. Segundo informações do NaTelinha, tal decisão foi tomada visando o potencial de Caminhos do Coração no YouTube, já que vídeos com cenas da novela tem mais de três milhões de visualizações.

Veja também:

Sendo assim, a Record pode ganhar ainda mais popularidade com o folhetim de 2007 graças ao público infanto-juvenil. O retorno da novela foi bem na Grande São Paulo, ficando em segundo lugar com 7 pontos de média e picos de 8 pontos, contra 13 pontos da Globo e 4 pontos do SBT. A trama assumiu a liderança em três capitais: Goiânia, Belo Horizonte e Salvador.

‘Mutantes – Caminhos do Coração’ voltou ao ar na segunda (18/03) às 15h na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar