Noticia, Programas, RecordTV

Com boa audiência e faturamento, Hoje em Dia ganha posição de segurança na Record

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, em 2019 a RecordTV está buscando alternativas para sua faixa matinal. Segundo ele a missão é melhorar ainda mais sua grade de programação, inserindo cada vez mais conteúdos que consigam prender o público. Com isso, algumas atrações matinais do canal apresentam um futuro considerado incerto.

Contudo alguns programas andam na contramão deste conflito, pois apresentam bons resultados. É o caso do Hoje em Dia que vem se destacando no quesito audiência e alcançando um faturamento, sendo assim se encontra em uma zona de conforto, ou melhor, com a devida segurança, pois deve continuar nas manhãs da emissora da Barra Funda por muito tempo.

O núcleo atual conta com o comando de César Filho, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Ana Hickmann, esse elenco que se juntou em 2015 conseguiu devolver a estabilidade necessária ao programa. Ao contrário do antigo time formado por Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, que foi desmontado por não agradar fortemente os telespectadores.

Veja também:

Segundo os dados do IBOPE divulgado diariamente e levando em consideração o tempo real, o Hoje em Dia é líder em vários momentos, ainda mais quando apresenta uma pauta mais forte. Desta maneira, a atração está mais que confirmada para o próximo ano e os profissionais que participam deste sucesso, também seguirão firme e forte no trabalho.

Hoje em Dia está bem cotado na Record (foto: Reprodução)

Você também pode gostar