Programas

Com bastidores violento, participante de “A Casa” puxa faca contra outro

No próximo dia 27, a RecordTV colocará no ar o reality “A Casa”, que confinará 100 pessoa em um lugar com capacidade para 4 pessoas, visto que possui apenas 4 camas e dois banheiros. A ideia é justamente fazer com que os participantes entrem em confronto máximo em busca de espaço, em lugar que não possui conforto, limpeza, condições mínimas de abrigar a quantidade imensa de pessoas.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os bastidores de “A Casa” é tão tenso, que em um certo momento da competição, um participante chegou ao ponto de puxar uma faca contra o outro. O clima de estresse e briga acontece o tempo todo. Vale dizer que “A Casa” traz uma configuração diferente, onde o público não opina na decisão de quem sai e quem fica, essa é uma decisão que caberá ao líder da casa.

Esse líder, que chegará ao cargo fazendo provas, acabará optando por expulsar um ou dezenas de participantes da casa, o que deixará os animos ainda mais exaltados. Por isso mesmo, é um reality que a RecordTV aposta alto. O prêmio para o vencedor da competição é de 1 milhão de reais. Vale só dizer que o reality será inteiramente gravado, contando com apenas a final ao vivo.

“A Casa” tem bastidores tenso (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar