Com baixa audiência, “Velho Chico” poderá ser encurtada

É isso mesmo, a novela do Benedito Ruy Barbosa na Globo, “Velho Chico” exibida atualmente Às 21h, poderá ser encurtada e acabar antes do previsto, isso é o que diz o jornalista Jeff Benício, hoje a novela chega ao capítulo noventa, caso mantenha o número de capítulos previsto inicialmente, ainda resta 77 capítulos, totalizando 167 capítulos ao todo.

Porém dois motivos podem levar a direção da emissora carioca a antecipar o fim da trama, o primeiro deles é a baixa audiência da novela, que chega a marcar menos que a trama das seis e sete, “Êta Mundo Bom” e “Haja Coração”, respectivamente. A segunda razão pelo antecipamento do fim da trama rural, é as eleições, pois caso mantenha os 167 capítulos, acabará no dia 30 de setembro, o primeiro turno das eleições será no domingo dia 02 de outubro.

Quem sairia prejudicado na história era nem “Velho Chico” e sim “A Lei do Amor”, que estrearia um dia após o resultados das eleições e todo mundo mergulhado na política, o primeiro capítulo da novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari poderia sair prejudicada. Agora a Globo estuda antecipar em duas semanas o fim da novela “Velho Chico”. Vamos aguardar e ver o que a emissora dos Marinhos decidirá!

Novela deve acabar antes do previsto (Foto: Divulgação)
Novela deve acabar antes do previsto (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640