Com baixa audiência, SBT pode fazer nova alteração na programação da tarde

Desde os últimos meses do ano passado, a programação vespertina do SBT vem passando por maus bocados na audiência. A crise começou desde que a emissora da Anhanguera decidiu reprisar “A Usurpadora”, que acabou derrubando toda o resto da grade, e ficou ainda pior quando estreou “Querida Inimiga”, quem alcançando índices mais baixos que os da sétima exibição do folhetim estrelado por Gabriela Spanic e Fernando Colunga.

Em meio a tudo isso, o SBT pode realizar uma nova alteração na programação da tarde. A ideia é inverter o horário de duas novelas. Se isso se concretizar, “Rubi”, que ocupará a vaga de “A Usurpadora”, será exibida às 17h30, enquanto “Querida Inimiga”, que ainda não tem substituta definida, passará a ser exibida às 16h45. Ainda neste mês, o canal de Silvio Santos estreará “O Que Vida Me Roubou”, que ficará no lugar de “Lágrimas de Amor”.

Sobre a substituta de “A Gata”, o SBT já confirmou a exibição de “Amanhã é Para Sempre” para fevereiro. A trama, inclusive, ganhará um tema de abertura em português com a música original sendo regravada por Lucero. Já para ocupar a vaga de “Querida Inimiga”, as cotadas são “Um Refúgio para o Amor”, “Vida Dupla”, “A Cor da Paixão” e “Triunfo de Amor”. Todas estas novelas citadas são pedidas pelo público do SBT, o que pode dificultar a escolha da emissora.

Novelas da tarde do SBT estão sofrendo com baixa audiência (Imagem: Reprodução/SBT)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.