Celebridades

Com baixa audiência, Mion, Gugu e Sabrina Sato podem perder seus programas na RecordTV

Se tratando de Sabrina Sato o assunto ainda pode ser visto com estranheza, afinal de contas, por muito tempo a apresentadora reinou sozinha na vice-liderança, chegando a uma crise recente. No entanto, Marcos Mion e Gugu já são figuras que a imprensa espera que ganhem novos rumos no canal. A questão é que a RecrodTV, em 2018, poderá surpreender ao anunciar o cancelamento dos programas de Sabrina, Mion e Gugu.

A ideia do canal, segundo o colunista Flávio Ricco, não é abrir mão do trio de apresentadores. A RecordTV pensa que eles seriam melhores utilizados apresentando formatos comprado no exterior. A ideia é acabar com essa ideia de cada um ter seu programa, porque, de certa forma, acaba ficando mais do mesmo. É uma questão que está sendo analisada pela emissora, que, por sua vez, vê Xuxa como um grande exemplo de alguém que perdeu o seu programa, mas ganhou um projeto bem melhor, onde ela acabou se encontrando.

“A Casa”, reality de Mion, não ganhará nova temporada

A RecordTV desistiu de produzir a segunda temporada de “A Casa”. Nunca houve um martelo batido em relação a isso. No entanto, é natural que se espere o sucesso de uma atração, mirando já em uma possível nova temporada. No caso do reality de confinamento esse sucesso nunca apareceu, fazendo ainda com que, o programa, batesse recordes negativos, como foi o caso da edição da última terça-feira, 01 de agosto.

Veja também:

Diante disso, segundo informa o colunista Flávio Ricco, a emissora já está plenamente decidida a descartar o programa de uma só vez, assim que esta temporada acabar. Ainda fica a questão do prejuízo, visto que o programa não teve um grande apoio do mercado publicitário, que nunca costuma apostar alto em realities que estão estreando. Dessa vez eles acertaram, pois “A Casa” não tem conseguido reagir de maneira alguma.

Sabrina Sato, Gugu e Marcos Mion devem ganhar novos rumos (Foto: Reprodução/R7)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar