Programas

Com baixa audiência, “Cidade Alerta” passará por reformulação e ressucitará antigo quadro

O telejornal policial “Cidade Alerta” está tendo problemas na audiência, apesar que reagiu nos últimos dias com Luiz Bacci, que está substituindo o Marcelo Rezende. Falando no Marcelo, ele está de férias e assim que ele voltar, o programa passará por uma reformulação, como informa o jornalista Flávio Ricco.

De acordo com as informações do colunista do “UOL”, será ressuscitado o quadro “O Povo na TV”, um dos maiores sucessos da TVS, que hoje é o SBT. Só que ele será repaginado e ganhará um toque de sofisticação.  A apresentadora Fabíola Gadelha pode apresentar o quadro, que mostrará os problemas que afligem a população, em setores como educação, saúde e moradia. Além disso, ela terá participação importante nas mudanças no policialesco.

Ainda segundo a publicação, esta decisão agradou tanto a direção TV Record quanto o do Marcelo, que queria sair um pouco do que já vinha fazendo há tanto tempo no “Cidade Alerta”. Assim, a alta cúpula da emissora dos bispos respira mais aliviada, pois não irá perder uma das maiores estrelas da casa.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar