Band, Noticia, Programas

Com autorização do SBT, Ratinho gravará para o Programa Amaury Jr. da Band

Sucesso de audiência em São Paulo e no PNT, o apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, recebeu o aval do SBT para participar do Programa Amaury Jr. da TV Bandeirantes. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a presença do comunicador nos estúdios da emissora do Morumbi era pra acontecer na próxima semana, mas, em virtude de uma viagem que será realizada pelo mesmo, sua entrevista precisou ser adiada.

Na ocasião, Ratinho também participará do quadro Deu o que Falar. Vale ainda ressaltar que no dia 8 de setembro, o apresentador completará 20 anos de SBT, e, para isso, várias homenagens estão sendo preparadas pela produção de seu programa, sem falar dos quadros especiais que não ficarão de fora.

Carreira no SBT

Carlos Massa chegou ao Sistema Brasileiro de Televisão em 1998. Durante todo este tempo, o apresentador sempre foi reconhecido por seu alto astral, além do seu jeito descontraído que busca atrair todo povão brasileiro. Ele é aquele cara que não abre mão de explorar sua popularidade, buscando com intensidade a atenção dos seus telespectadores.

Veja também:

Durante estes 20 anos, ele marcou história na telinha do SBT, comandando diversas atrações, dentre elas a mais popular o Programa do Ratinho, que permanece no ar até hoje, além do SBT Palace Hotel, Jornal da Massa, Você é o Jurado e Nada Além da Verdade. Sem esquecer de sua participação especial na telenovela Vende-se um Véu de Noiva.

No quesito audiência, o queridinho do Silvio Santos não decepciona. De acordo com os dados divulgados pelo IBOPE, seu conteúdo diário é vice líder absoluto em São Paulo, conseguindo o feito de vencer a RecordTV por dois anos seguidos. Na média geral do Painel Nacional de Televisão, as coisas funcionam ainda mais, pois já se completaram 30 meses na segunda colocação.

Ratinho participará do Programa Amaury Jr. da Band (Foto: Reprodução)

Ratinho participará do Programa Amaury Jr. da Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar