Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Com audiência seguindo em queda, Globo faz mais ajustes em O Outro Lado do Paraíso

Só bastou a estreia de Apocalipse registrar ótimos índices de audiência para que a Globo se intimidasse com as investidas da RecordTV. Mesmo com os últimos ajustes, O Outro Lado do Paraíso não teria reagido. A rejeição a alguns núcleos da novela segue da mesma maneira e, para isto, novos roteiros foram entregues ao elenco. Nas orientações aos atores, estão mais mudanças significativas na trama.

Dentre algumas das alterações, está o investimento nas vinganças de Clara (Bianca Bin). A personagem retornará do sanatório vingando a todos que armaram contra ela. O humor, verificado como escasso na novela, terá vez na segunda fase do folhetim. Caetana (Laura Cardoso), a dona do bordel, retornará mais alegre e engraçada do que antes.

+ Walcyr Carrasco tenta evitar que O Outro Lado do Paraíso se torne um fracasso

+ O Outro Lado do Paraíso poderá ser encerrada mais cedo

Veja também:

+ Walcyr Carrasco desmente cortes em O Outro Lado do Paraíso

De acordo com informações do Notícias da TV, no núcleo de Nicácio (Fábio Lago) foi criado um novo personagem em que competirá com seu salão de cabeleireiro. A rivalidade dele com o recém-chegado no bairro promete render muitas gargalhadas para o público que reclamava do excesso de drama no folhetim.

Porém, em meio a estes cortes, a personagem anã perdeu espaço. O triângulo amoroso entre Estela (Juliana Paes), Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Amaro (Pedro Carvalho) será jogado para próximo da reta final. Os encontros extraconjugais de Samuel (Eriberto Leão) com homens também esteve nos cortes, e ele se transformará em alguém mais sentimental. As mudanças começam a dar às caras a partir desta segunda-feira, 27 de novembro.

Logomarca oficial de O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Logomarca oficial de O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar