Programas

Com audiência duvidosa, Porchat completa 100 programas na RecordTV

Ontem, 20, o “Programa do Porchat” foi especial, já que chegou ao número de 100 edições desde a estreia. Segundo informações da própria emissora, ao longo desses últimos tempos, pelo menos 200 pessoas já sentaram no sofá do Porchat, e entre eles estão celebridades, personalidades e outras figuras. No entanto, ainda chama atenção a audiência do programa.

Desde que estreou, a atração não fez um grande alarde na sua audiência, e várias vezes termina em terceiro lugar. No confronto direto com seu principal concorrente, o “The Noite”, a atração da RecordTV acaba quase sempre levando a pior. No entanto, o programa é bastante elogiado pela crítica, por entender que a atração se apresenta trazendo algo diferente para o público.

Em maio a briga volta a ficar maior, já que Pedro Bial surge com o seu talk show nas noites da Globo, substituindo o já extinto “Programa do Jô”. Vale destacar que no passado, ainda na época de Jô Soares, era comum que a atração ficasse com médias entre 6,7 pontos, garantindo o primeiro lugar, ainda que as vezes perdesse para o “The Noite”. No caso do “Programa do Porchat”, a atração chega ao número 100 com o grandioso desafio de se estabilizar na segunda colocação, para só depois analisar a ideia de concorrer com a Globo.

Fábio Porchat comemorou 100 programas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!