Com audiência derrubada, SBT não quer mais renovar com a Disney

Passado um tempo do polêmico acordo em que a Disney iniciou com o SBT após a Globo perder todo o conteúdo em que tinha por direito, a coisa parece que ficou séria e o dono do Baú não gostou muito do que viu de resultado na audiência com a chegada do “Mundo Disney”.

A mais significativa insatisfação é com os domingos, onde desde quando o “Domingo Legal” deixou de ser exibido as 11 horas da manhã para ir ao ar mais tarde por conta dos desenhos, a programação deste dia anda derrubada e não consegue mais vencer a Record nem mesmo por milagre. Porém, de acordo com fontes ligadas a executivos que regem o canal, a solução deve estar por vir.

Se aproximando da renovação contratual do acordo intitulado como “experimental”, o SBT irá impor condições para que a Disney continue. Eles querem que Celso Portiolli volte com seu horário tradicional na grade dominical, de modo que o deixe mais competitivo e se aproveite da futura rejeição a Luiz Bacci que pode estar por vir quando os telespectadores que tradicionalmente acompanhavam Geraldo Luís perceberem que ele não retorna mais para o “Domingo Show”, viabilizando a retomada a vice-liderança e vários outros pontos.

(Disney e SBT não estão se dando muito bem)
(Disney e SBT não estão se dando muito bem)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.