Novelas

Com audiência baixa e autor doente, atrasos tomam conta de “Sol Nascente”

A novela “Sol Nascente”, sem dúvidas, está sendo até agora o maior erro da TV Globo neste ano de 2016, um ano que tinha tudo para ser fechado com uma chave de diamante para o canal. Desde que “Sol Nascente” estreou, a Globo viu seu número cair de incríveis 27, 28, 29 pontos para uma média vergonhosa de 18, 19 e 20 pontos. Isso se deu justamente por conta do fracasso do enredo apresentado.

O público vê em “Sol Nascente” o que viu em “Em Família”, novela que ficou conhecida pela lentidão, onde nada acontecia. Para piorar, o clima nos bastidores da novela não é dos melhores. Isso porque, com os constantes afastamentos de Walther Negrão para cuidar da sua saúde,  a novela segue sendo tocada pelos seus colaboradores.

Veja também:

Aí que está o problema. Uma série de atrasos vem acontecendo na trama, e por isso mesmo, o tempo de frente da novela reduziu para apenas dois capítulos, o que é alarmante, já que a novela começou com algo em torno de 15 capítulos gravados. Os atores estão recebendo os textos em cima da hora e tem ido gravar em cima da hora, o que, certamente, em um momento ou outro acabará comprometendo a qualidade da trama, que não deve passar de janeiro na Globo e também pode ser a última novela de Negrão. Informações do colunista Flávio Ricco.

"Sol Nascente" é o maior fracasso da Globo em 2016 (Foto: Edição/Fanweb)

“Sol Nascente” é o maior fracasso da Globo em 2016 (Foto: Edição/Fanweb)

Você também pode gostar