Globo, Noticia, Programas

Com audiência abaixo do esperado, Vídeo Show pode ser substituído por novo projeto de Marcius Melhem

Na última segunda-feira, 16 de julho, a Globo estreou um novo Vídeo Show com a presença das ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla, ao lado de Sophia Abrahão, para comandarem o vespertino com o objetivo de alavancar a audiência e, de praxe, derrotar o quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, da Record TV.

Mesmo assim, parece que a nova atração não vem agradando muito os telespectadores, que estão a deixando em segundo e, algumas vezes, até em terceiro lugar na Grande São Paulo. Diante disso, parece que a emissora carioca já busca, de todas as formas, um novo projeto para o horário, cujo está sendo elaborado pelo humorista e diretor Marcius Melhem.

De acordo com informações do site UOL, o tal programa surgirá como uma alternativa para “primeiro tentar salvar o que já está no ar e, aos poucos, substituir a atração, que completou 35 anos no ar em março”. No mais, o projeto estava em segredo dentro do canal, mas acabou vindo à tona na mídia quando a produção decidiu pressionar a alta cúpula da Globo, que pediu, então, para eles acelerarem o processo.

Sobre o conteúdo, a publicação afirma que trata-se de um programa de humor que “usaria o acervo da Globo, em vez de acompanhar os bastidores de gravação”. “Tive uma conversa com o Boninho [diretor geral do “Vídeo Show”] há um tempo e ele falou: ‘Puxa! Desenvolve alguma coisa pra gente.’ E aí, eu fiquei pensando, tive algumas ideias que gostei e estou desenvolvendo esse projeto, mas ainda é uma coisa muito informal”, disse Melhem, em entrevista.

Veja também:

Porém, quando questionado pela equipe do UOL se o projeto seria um substituto para o Vídeo Show, o diretor negou a informação. “Não tem a menor possibilidade. O conteúdo é um pedacinho do programa”, ressaltou ele, que ainda afirmou que a previsão de estreia será para agosto. “Estamos desenvolvendo para apresentar no mês que vem. Comigo não tem toque de caixa, estou desenvolvendo no meu tempo”, declarou.

Por último, Marcius Melhem confirmou a notícia de que a atração utilizará o acervo da emissora, mas se negou a dizer mais detalhes sobre o projeto. “Tem a ver com o acervo da empresa, mas eu não falo nada sobre as ideias em desenvolvimento, eu só falo das ideias aprovadas. Não posso falar mais nada”, finalizou.

Marcius Melhem está desenvolvendo projeto para o Vídeo Show (Foto: TV Globo)

Marcius Melhem está desenvolvendo projeto para o Vídeo Show (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar