Com atual situação política ex-presidente Lula estaria com depressão

A atual situação política do país está mexendo com os nervos de muita gente, o ex-presidente Lula está inconformado com tudo que vem acontecendo. Isso porque nas próximas eleições ele pretendia se candidatar porém com a rejeição de Dilma dificilmente isso vai acontecer.

Para piorar a situação a justiça criminal de São Paulo já enviou um parecer para o juiz federal Sérgio Moro, no qual é solicitada a prisão preventiva ao ex-presidente. Segundo a jornalista Mônica Bérgamo, Lula estaria sofrendo de depressão a informação foi confirmada por um amigo dele.

Além da depressão outra coisa está deixando o petista de cabeça quente. Na última terça-feira (03/05) foi aberto por  Rodrigo Janot, duas aberturas de inquérito contra o ex-presidente, um dele por supostamente ser um dos grandes mentores do esquema de corrupção envolvendo a Petrobrás.

Ex-presidente estaria com depressão
Ex-presidente estaria com depressão
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com