Programas

Com atrasos e correria, produção do “Power Couple” pode adiar estreia do programa

A Record TV estará apostando em mais uma temporada do “Power Couple”, que é tido como uma grande aposta da emissora, por se tratar de uma atração mais barata (Se comparado a realities como “A Fazenda”) e que consegue ter um retorno financeiro e de público bastante interessante. Porém, a indefinição da grade da Record quase coloca tudo a perder.

Segundo o colunista Leo Dias, a produção do programa trabalha com atrasos, já que a ideia inicial da Record TV era justamente fazer com que o “Power Couple” iniciasse nos primeiros dias, porém, com o prazo estipulado pela Record, não foi possível fechar com todos os participantes, já que não é uma tarefa nada fácil. Diante disso, o prazo foi revisto.

Veja também:

A Record trabalha com a ideia de que o “Power Couple” venha a ter sua estreia ainda no início de abril, mas isso pode nem acontecer, já que por conta da série de atrasos, o colunista garante, que há possibilidade da Record ter que revisar essa definição. Isso tudo acontece porque a emissora demorou bastante para definir como seria a sua grade em 2017. Para se ter uma ideia, até nos últimos dias de 2016, a Record cogitava trazer “A Fazenda” de volta.

“Power Couple” ainda não tem data para voltar à tela da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar