Celebridades

Com apenas 21 anos, Kevin White faz sucesso como cantor e produtor musical

Com apenas 21 anos, Kevin White, tem currículo de veterano e ainda faz sucesso em duas profissões: cantor e produtor musical. Ele já conseguiu emplacar duas canções em novelas da Globo. One of a Kind, foi trilha sonora de Em Família e o single The Reason Of My Smile embalou Flor do Caribe. Diversos famosos, como Alok, Simone & Simaria, Pepeu Gomes, Erika Ender (compositora de Despacito), Tânia Mara, Naldo, Imagina Samba, entre outros, gravaram em seu estúdio, a Malibu Studios.

Apesar de boa parte do seu repertório ser em inglês e o nome também, de gringo, Kevin não tem nada. Ele é brasileiro e mora no Rio de Janeiro. Agora, junto com Filipe Pascual, filho de Pepeu Gomes, ele formará uma dupla de música eletrônica chamada TwoU.

O cantor também bomba no Youtube, onde seus vídeos têm mais de três milhões de visualizações. Já as músicas gravadas na Malibu somam mais de 15 milhões de views no site. A carreira de Kevin como produtor começou bem cedo, aos 15 anos. Seu pai tinha um estúdio em casa e o que começou como hobby, virou um negócio.

Veja também:

Dueto com Lua Blanco e Michel Jackson como ídolo

Em 2014, o artista chamou mais uma vez atenção do público em um dueto com Lua Blanco na música Fall My Way – de autoria de Kevin. O jovem tem como inspiração e ídolo ninguém menos que o rei do pop, Michel Jackson.

Kevin White (Foto: Divulgação/Black Comunicação)

Kevin White (Foto: Divulgação/Black Comunicação)

Você também pode gostar