Apocalipse, Noticia, Novelas

Com alto investimento e baixa audiência, Apocalipse pode ser encurtada

A proposta da RecordTV em torno de apocalipse era bastante ousada. Havia toda a questão de contar o início, os bastidores do fim do mundo. No entanto, não foi o que se viu exatamente. Por conta da grande intromissão da Igreja Universal, a novela acabou parecendo mais uma propaganda contra a igreja católica e outros. O resultado disso tudo está se consolidando com recordes negativos a cada dia da semana, o que já colocou a produção em claro sinal de alerta.

Segundo o colunista Flavio Ricco, já há quem cogite a ideia de encurtar a novela, algo que ainda não está sendo colocado sob análise pela emissora, e dificilmente será, visto que o alto investimento em efeitos e produção, exige que a novela continue no ar por uma determinada quantidade de capítulos para que haja um retorno financeiro que compense ou que, na pior das situações, não gere algum prejuízo. No entanto, a situação é crítica.

RecordTV divulga Apocalipse até mesmo no metrô

Desde a sua estreia, a novela bíblica Apocalipse vem amargando baixa audiência para a Record TV. No começo, em sua estreia, a novela foi até bem, mas com o passar dos capítulos foi caindo, até que acendeu o alarme vermelho nos bastidores da emissora do bispo Edir Macedo.

Veja também:

Sendo assim, a emissora resolveu promover uma ação nos vagões de metrô da cidade do Rio de Janeiro, colando adesivos gigantes, divulgando a novela. Em seu Twitter a Record Rio compartilhou uma foto do metrô com a seguinte legenda: “Já viram como ficaram os vagões do @metro_rio com o adesivo de @apocalipse? Confere aí! ??#Apocalipse #RecordTVRio”. Vamos vê se agora com a divulgação, a audiência da trama escrita por Vivian de Oliveira sobe!

Novela Apocalipse tem fracassado na audiência (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar