Novelas

Com alto investimento, Deus Salve o Rei terá exibição nos cinemas

Se depender da Globo, a novela Deus Salve o Rei terá de tudo para virar um fenômeno. Além de uma história medieval, a emissora está investindo alto no folhetim, tanto nas gravações como na divulgação. Prova disso, é que em seu primeiro capítulo, a trama contará com algo inédito e jamais visto na emissora.

Segundo o que foi divulgado na imprensa, com a estreia prevista para o dia 9 de Janeiro, Deus Salve o Rei terá seu primeiro capítulo exibido nos cinemas. A campanha faz parte de um acordo entre Dolby Internacional e a rede UCI para exibir a história de amor entre do príncipe da plebeia nas telonas.

Ao que foi apurado, o primeiro capítulo do folhetim terá transmissão nos cinemas espalhados pelo Brasil, ao todo serão 16 redes que exibirão a estreia da sucessora de Pega Pega.

 

Tatá Werneck ganha peso e “chifres” para viver personagem ninfomaníaca

 

Veja também:

Escalada para viver na pele de uma personagem ninfomaníaca na próxima novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei, a atriz e humorista Tatá Werneck foi obrigada a ganhar alguns quilos a mais na balança e utilizar enchimentos durante as gravações de cenas do folhetim, tudo isso para dar vida a rainha Lucrécia, uma pessoa bastante obcecada por comida e “tchaca tchaca na butchaca”.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, a global contou que “não fez dieta de engorda”, pois “já tinha vontade de comer mais coisas”. “Pra personagem está maravilhoso. Foi uma opção minha, falaram para eu fazer o que eu quisesse, mas a Lucrécia é uma mulher que tem suas compulsões. Eu queria um rostinho maior, achava interessante fazer essa composição”, destacou a namorada de Rafael Vitti, que se encontra morena e com os cabelos em formato de chifres.

Sobre a utilização de vestimentas durante as filmagens, ela destacou: “É difícil, é muito quente. E ainda tem o cabelo que pesa muito, com dois chifres. Virar essa mulher medieval é um desafio, pode por aí”. Só lembrando que a trama escrita por Daniel Adjafre está marcada para estrear no dia 09 de janeiro, substituindo a atual Pega Pega.

Bia Arantes e Rafael Primot estarão em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar