Emissoras

Com alta audiência, “Escolinha do Professor Raimundo” pode continuar na Globo

A “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração” está trazendo muita alegria para os executivos  por causa da alta audiência que o programa vem conquistando. Inclusive ajudou a impulsionar a estreia do “The Voice Kids”. Por isso, a Globo estaria fazendo de tudo para manter a atração no ar, como informa o jornalista Flávio Ricco.

De acordo com as informações do colunista do “UOL”, embora não haja uma comunicação oficial, os diretores da emissora carioca começam a discutir alguns planos. Agora, comenta-se nos bastidores de que há o desejo de gravar entre 12 e 15 novos episódios.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, o diretor de núcleo Ricardo Waddington e todo  o elenco do humorístico estão otimistas. Mas tem um problema: os atores que participaram do programa estão comprometidos com novelas e séries. No entanto, já acharam uma solução: se não tiverem condição de continuarem, simplesmente darão lugar a outros personagens do acervo do programa.  Entretanto, tudo isso está restrito ao ambiente dos executivos da Globo que querem dar continuidade à atração.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar