Novelas

Com a ajuda de efeitos Josué vai ‘parar o sol’ revela diretor de “A Terra Prometida”

A novela “Os Dez Mandamentos” contou com muitos efeitos especiais, principalmente na cena mais importante onde Moisés abriu o mar vermelho. Agora em “A Terra Prometida” o líder Josué também vai ter uma ajuda dos efeitos especiais para conseguir realizar as passagens mais importantes.

Em conversa com o portal R7 o diretor da trama contou sobre essas cenas especiais: “A passagem mais famosa da história do Josué é a queda das muralhas de Jericó. Mas há outros grandes eventos, como a passagem do rio Jordão, que é um milagre grandioso, que lembra um pouco a abertura do Mar Vermelho”.

Veja também:

“Em uma delas, Josué para o sol no meio do céu, que é uma batalha muito famosa também. Temos ainda o gigante que vai aparecer várias vezes, que também é um efeito que vai chamar muito a atenção. Eu sempre digo que a história de Josué e dos hebreus é a história de todos nós. Todos nós, na vida, temos que ultrapassar rio Jordão, temos que derrubar muralhas de Jericó. Todos nós enfrentamos grandes desafios, de grandes dificuldades. E, para superar os desafios da vida, precisamos ter muita perseverança, muita coragem, muita fé”, disse o diretor.

"A Terra Prometida" contará com vários efeitos especiais. (Foto: reprodução)

“A Terra Prometida” contará com vários efeitos especiais. (Foto: reprodução)

Você também pode gostar