Programas

Com afastamento de Marcelo Rezende, Record fixa Luiz Bacci no “Cidade Alerta”

Diante da realidade enfrentada pelo apresentador do “Cidade Alerta”, a Record achou por bem afastá-lo em definitivo. Até que se recupere, Marcelo Rezende cedeu o espaço para Luiz Bacci, que agora está afixado no posto de âncora do policialesco.

A confirmação veio através do colunista Flávio Ricco, onde detalhou que o menino de ouro foi imediatamente retirado do “SP no Ar” e do “Balanço Geral Manhã” quando o alto escalão soube antes de vir a público o câncer de Rezende. Sendo assim, no lugar de Bacci o jornalista William Travassos foi afixado e o substituirá até que tudo retome sua normalidade.

Luiz Bacci tornou-se âncora fixo do “Cidade Alerta” (Imagem: Divulgação)

Drama de Marcelo Rezende

A realidade do apresentador do “Cidade Alerta” é muito mais crítica do que se imagina. Em entrevista a um programa da Rádio Jornal, de Recife, um endocrinologista comentou o câncer de Marcelo Rezende revelado no último domingo, 14 de maio.

Para o especialista, que já foi presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, o câncer no pâncreas e no fígado que acometeu a saúde do jornalista tem apenas 1% de chance de chegar a cura. “É uma situação muito crítica. A cura realmente passaria por uma espécie de milagre […] Pode tirar o nódulo, mas ainda assim continua sendo muito complicado“, declarou o Dr. Ney Cavalcanti de Albuquerque.

Veja também:

O médico ainda acrescentou que a sobrevida de um paciente no mesmo estado que Rezende geralmente é de cerca de cinco anos. “É um câncer de mau prognóstico. Responde mal a uma cirurgia, radioterapia, quimioterapia. Tomara que ele caia nesse pequeno percentual e vá se dar bem“, afirmou o endocrinologista.

Marcelo Rezende falou com exclusividade ao “Domingo Espetacular” sobre câncer (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar