O Outro Lado do Paraíso

Com mudança de fase, O Outro Lado do Paraíso bate recorde semanal

A novela O Outro Lado do Paraíso empolgou de vez, isso porque as mudanças de fase conseguiram dar fôlego para a trama, visto que seu começo não foi dos melhores. Para se ter uma ideia, na última semana com a volta triunfal de Clara, o enredo bateu recorde.

Ao todo o folhetim fechou a semana com expressivos 38,8 de média, esse foi o melhor desempenho desde a estreia, superando assim a semana anterior, onde tinha batido os 36,6 pontos. Vale destacar que a média semanal conquistada pela novela, foi a mais alta dos últimos seis anos na emissora, desbancando até mesmo A Força do Querer, apontada como um fenômeno na faixa.

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara provoca fúria de Lívia

Muitas surpresas, reviravoltas e emoções vão marcar os capítulos que vão ao ar nesta semana em O Outro Lado do Paraíso, tendo então como destaque a aproximação entre Clara (Bianca Bin) e Tomaz (Vitor Figueiredo). Tudo começará quando Renato (Rafael Cardoso) convidar o garoto para ir passear na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), sendo que, ao chegar lá, acabará recebendo de presente um cachorro enviado pela neta de Josafá (Lima Duarte).

Desta maneira, para se certificar se o filho gostou ou não do animal dado por ela, a protagonista se dirigirá até a residência de Sophia (Marieta Severo) e deixará Lívia (Grazi Massafera) completamente atordoada com a presença de sua inimiga por lá em plena noite de Natal. Na ocasião, Tomaz não a chamará de mãe, mas dará uma esperança para Clara se tornar sua amiga.

 “Se prefere, me chame de Clara. Clara, pode ser? Sente como está batendo forte. Só porque você veio”, falará a ex de Gael (Sergio Guizé), a respeito da emoção que está sentindo no momento. A partir daí, o menino também virará amigo de Josafá, que lhe ensinará muitas coisas, e ainda comerá um bolo feito pela mãe biológica.

Veja também:

Porém, a irmã de Estela (Juliana Caldas) não vai aceitar muito bem essa situação, e logo decidirá protagonizar um verdadeiro barraco durante a confraternização com a família em sua casa, ao perceber que Clara levou um outro presente para o sobrinho, além do vira-latas que já havia o dado.

“A Lívia está certa. Vamos deixar de hipocrisia. Leva o presente de volta. Ou o que sobrou dele. Aproveita e leva esse cachorro também”, disparará Sophia a nova rica, para a tristeza do neto, que, logo depois, acaba se contentando. “Já que ela quer jogar ele na rua, é bom cê levar. Senão um dia eu entro aqui e não vai ter mais cachorro nenhum. Promete cuidar bem dele?”, questionará Tomaz, o qual é assegurado por Clara, que lhe dá um beijo no rosto antes de ir embora. Com informações do site Notícias da TV.

Caetana volta para o bordel (Foto: Divulgação/Gshow)

Novela desponta como um sucesso do horário (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar