Celebridades, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Com a trama em sua reta final, Eliane Giardini fala sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Eliane Giardini protagonizou momentos de amor e ódio com o ator Luis Melo, que interpreta o juiz Gustavo em O Outro Lado do Paraíso. A atriz encorporou um a dona de salão para lá de irreverente, que no início era bastante racista, mas teve a sua redenção durante a trama. Em entrevista ao GShow, ela falou um pouco sobre a sua personagem e a aceitação que teve por parte do público de casa.

“No começo houve um estranhamento e o público reagiu fortemente às grosserias, aos preconceitos. O que achei muito bom. Admirei também a capacidade do público de separar a artista da personagem. Tive grandes declarações de amor e ódio nas redes sociais”, disse Eliane.

E afirmou: “A Nádia teve uma trajetória de crescimento. Adquiriu uma consciência nova a respeito de vários conceitos e preconceitos. Fez uma curva em direção ao outro, ao diferente e conseguiu através do amor pelo neto, acessar alguns níveis mais amorosos e inclusivos.”

Para fazer com que a madame fosse tão multifacetada, ela revelou que confiou em algo que fluiria de certeza: “A inspiração que tive, e que hoje me parece que foi acertada, era de dizer o texto com a naturalidade de quem não reflete, sem filtros de nenhuma ordem. Buscando a agilidade e o humor.”

Veja também:

Mas ressaltou o qual difícil foram as cenas de preconceito explícito: “Difíceis foram as cenas iniciais onde a personagem foi apresentada em reação violenta a Raquel, empregada na casa.” E completou: “A cena onde a despedi acredito que tenha sido uma das mais espinhosas de minha carreira.”

Para Eliane, o momento que mais marcou a sua personagem durante toda a trama, foi quando ela flagrou o seu marido no bordel de Pedra Santa. Depois de toda a confusão, ela devolveu os chifres que tomava do marido com o assistente de cabeleireiro Odair, interpretado por Felipe Tito.

Quando questionada qual seria o final de Nádia que ela gostaria de ver, a atriz declarou:“Eu imaginava ela e o marido em Bangu 8, presos por tanta corrupção. Mas os dois são bastante divertidos juntos. E apesar de serem tortos e com falhas de caráter, encontraram uma redenção na família”.

Nádia ao Lado do fllho Bruno e diante da nora Raquel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar