Audiência da TV, Noticia, Programas

Com a pior audiência de todas as temporadas, Amor & Sexo termina perdendo para a Record

Na última terça-feira (11), a TV Globo encerrou a 11ª temporada do programa Amor & Sexo, o qual é apresentado por Fernanda Lima, que já se encontra a frente da atração desde 2009. Sendo assim, o semanal encerrou sua participação na TV com uma das piores audiências, se comparadas com as edições anteriores, e chegou até a perder para a Record TV no horário.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, que foram divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, o Amor & Sexo registrou na Grande São Paulo 10,1 pontos de média e 19,9% de share (número de televisores ligados). Isso, no entanto, fez com que a atração atingisse o menor público da temporada, tanto em números quanto em shares.

Só para se ter uma ideia, em 2017 o programa global fechou a temporada com 14,4 pontos e 27,2% de share. Em contrapartida, a Record levou a melhor até então com a exibição de A Fazenda 10, que se encontra atualmente com 10,8 de média. Lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

Veja também:

Já sobre o cancelamento do Amor & Sexo a partir do ano que vem, a emissora carioca por enquanto não chegou a declarar nada sobre isso de forma oficial, apesar de muita gente está pedindo. Porém, segundo a publicação, caso isso não venha ocorrer em 2019, muito provavelmente acontecerá em 2020, até mesmo como uma forma de descansar a imagem da loira, que também foi bastante rejeitada pelos telespectadores em todo o Brasil.

Fernanda Lima comanda o Amor & Sexo, na Globo (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima comanda o Amor & Sexo, na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar