Apocalipse, Audiência da TV, Noticia

Com a morte dos não marcados, Apocalipse fecha semana com dois dígitos

Apocalipse, exibida de segunda a sexta, na RecordTV, ás 20h30, vem conseguindo melhorar seus índices de audiência. A trama está em sua reta final, exibido cenas das mortes dos não marcados. Os perseguidos pela besta estão sendo destruídos, isso porque não aceitaram a marca condenatória proposta pelo vilão maligno, Ricardo Montana.

A novela mostrou a história de diversas pessoas, muitos que não acreditavam e zombavam da vinda do senhor, se rederam aos seus pés, outros fies não aguentaram a pressão e acabaram cedendo a marca, tudo isso para ganhar uma vida mais fácil, podendo se utilizar do grande crédito para satisfazer suas vontades e desejos, comprando tudo que estiver ao seu alcance.

Infelizmente a produção de Vivian de Oliveira, sofreu diversas cortadas, isso por causa da falta de responsabilidade da emissora e a ausência de um planejamento a longo prazo. Deixando até a história desconexa em alguns aspectos. De acordo com os estudiosos do livro sagrado, o canal da Barra Funda só chegou até o capítulo 16 do livro bíblico, que conta com 22 em seu total.

Veja também:

Mesmo com todos esses acontecimentos, a novela se encerrará na próxima segunda-feira(25), a decisão ficou por conta da alta cúpula do veículo de comunicação. A boa notícia é que nesta semana de 18 até 21 de Junho. Apocalipse fechou com dois dígitos, foram óbitos 10 pontos de média durante todo esse período, com base nos dados consolidados do IBOPE.

Apocalipse fechou essa semana com 10 pontos de audiência (Foto:: Divulgação)

Você também pode gostar