Emissoras, Noticia, RecordTV

Com a extinção do Programa do Porchat, Record deve desistir de colocar um novo talk show no horário

Se, por acaso, a Record TV estava cogitando a possibilidade de contratar Jô Soares para ocupar a vaga que será deixada por Fábio Porchat neste mês, isso não deverá mais acontecer. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora da Barra Funda prefere não dar continuidade ao segmento de talk show ou algo semelhante após a extinção do Programa do Porchat.

Entretanto, o canal de Edir Macedo realizou algumas sondagens para uma eventual substituição nesse gênero, o que não obteve sucesso. Segundo a publicação, a Record não possui mais verba para arcar com esse tipo de despesa. Porém, outros tipos de produtos podem vir a ser colocados no horário, como é o caso de filmes ou séries. Vamos aguardar!

Sabrina Sato tem futuro indefinido na RecordTV

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, 2019 será um ano de mudanças na RecordTV. Como já foi noticiado, a emissora busca mudanças no horário matinal, além de não continuar mais com o Programa do Porchat nas madrugadas. E para acrescentar ainda, tem a situação de Sabrina Sato, que não tem definições sobre seu futuro na emissora.

O Programa da Sabrina, exibido aos sábados, deixará a programação do canal. O motivo são os resultados insatisfatórios na audiência, fazendo com que a programação mudasse sempre de horário. A gravidez da apresentadora também acabou contribuído para a diminuição da duração do conteúdo, indo ao ar apenas por 2h na fase atual (23h15-01h15).

Veja também:

O que se sabe é que a comunicadora não deve deixar o elenco do canal da Barra Funda. Um dos motivos é a força que o mercado emprega em seu nome, sendo considerada uma das principais vendedoras publicitárias da atualidade. Com isso, não seria interessante para a rede televisiva perder um nome tão influente do seu casting.

A apresentadora, no entanto, deve ganhar uma chance em outro tipo de programa, quem sabe até um reality show, já que é um dos grandes investimentos da empresa de TV ultimamente. Com a saída da “Japa” dos sábados, a Record ficará com uma grade ainda mais dependente de reprises e enlatados, mas a expectativa é que possa vir outro programa de auditório na faixa noturna deste dia.

Sabrina Sato gravará seu programa até o dia 05 de novembro (Foto: Reprodução/YouTube)

Programa da Sabrina não continuará no ar em 2019 (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar