Noticia, Programas

Com a cobertura dos caminhoneiros, Cidade Alerta Especial bomba neste sábado 26/05

Assim como todo o dia, o Cidade Alerta Especial manteve a cobertura da greve dos caminhoneiros pelo país. Comandado por Luis Bacci, a atração bombou na audiência e conseguiu registrar mais que o dobro do SBT no horário de confronto.

Segundo dados divulgados, o jornalistico da RecordTV conquistou 13,7 de média e chegou a 15 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 22,5 pontos, já o SBT amargou a terceira colocação com apenas 6,1 pontos de média na grande São Paulo.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

 

Cidade Alerta vence o SBT durante o mês de abril

Veja também:

Parece que o policialesco apresentado por Luiz Bacci deu uma grande volta por cima, depois de um período em baixa, ainda na época em que Marcelo Rezende apresentava. Isso porque o programa conseguiu garantir durante todo o mês de abril o segundo lugar isolado na capital paulista, e de praxe obter o título de segunda atração mais assistida da Record TV, perdendo apenas para a reprise de Os Dez Mandamentos.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, o Cidade Alerta fechou o mês passado com excelentes 9,5 pontos de média, contra 7,7 de média do SBT, que exibe no horário a parte final do Casos de Família e as novelas Coração Indomável e Amanhã é Para Sempre. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Cidade Alerta explodiu em pleno sábado (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar