BBB, Noticia

Com a audiência em baixa, BBB19 chama atenção pelos ‘casos de polícia’

Segundo o colunista Chico Barney, do UOL, o BBB19 está indo de mal a pior com relação aos seus índices de audiência, quem vem sendo os piores da história de todo o programa. Além disso, esta é a temporada que mais está sendo criticada pelo público.

O baixo número de telespectadores e as polêmicas que não fazem efeito vem mostrando que o consumo de mídia do público mudou bastante ao longo de quase duas décadas de exibição do reality show. Ademas, a transição entre O Sétimo Guardião e o BBB19 na Globo não está ajudando.

Por si só, a décima nona edição da atração está sendo considerada um fracasso. Um reflexo disso são as constantes investigações feitas pela Polícia Civil, que recentemente solicitou imagens de Maycon, que está sendo investigado por maus-tratos a animais, zoofilia e intolerância religiosa pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Veja também:

Sendo assim, ao que parece, se não há entretenimento para o público, o Big Brother Brasil 2019 compensa a baixíssima audiência com polêmicas intensas e denúncias, gerando opiniões e debates intermináveis nas redes sociais.

Maycon no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar