Novelas

Com 99% do elenco fechado, “Haja Coração” está pronta para começar ser gravada

Algumas pessoas podem estar esquecendo, mas a Globo continua tocando firme a produção da sua próxima novela das sete “Haja Coração”. O elenco da novela já está praticamente fechado, mas ainda falta a escolha de duas crianças e duas adolescentes para dar vida a personagens que ainda não se sabe quais. Vale lembrar que esse poder fica sob a responsabilidade de  Frederico Mayrink, diretor da novela.

Quanto as gravações. Elas ainda deverão aguardar mais um pouco. Isso deve-se ao fato de que  a cidade cenográfica da novela ainda está sendo planejada e por isso deverá começar a ser construída em breve. Para quem não sabe, “Haja Coração” é de autoria do autor Daniel Ortiz, o mesmo autor da novela “Alto Astral”.

Embora o autor negue, “Haja Coração” deverá ser um remake moderno da novela “Sassaricando”, sucesso na Globo há muitos anos. Daniel afirma que a novela será apenas inspirada, mas com novos personagens e com outras novidades que o público só conhecerá na estreia. Aliás falando da estreia, ainda não se sabe em qual data “Haja Coração” irá estrear.

("Haja Coração" deve estrear ainda no primeiro semestre de 2016)
(“Haja Coração” deve estrear ainda no primeiro semestre de 2016)