Celebridades, Globo, Noticia

Com 83 anos, Renato Aragão descarta possibilidade de aposentadoria

A idade chega para todos, assim também acontece com os famosos, enquanto as pessoas comuns não vêem a hora para se aposentar e pôde descansar após muitos anos de trabalho, muitas celebridades acabam pensado diferente. É muito comum acompanhamos diversos artistas prologando sua carreira mesmo em idade avançada, desta forma, além de não abrir mão do alto salário também não perde a rotina movimentada de uma personalidade.

É o caso do Renato Aragão, que segundo informações do colunista Flávio Ricco, o comediante não pensa em largar tão cedo sua carreira artística. Alguns profissionais do setor audiovisual ligados ao artista, informou que o eterno Didi vive dizendo que ”ainda tem muito a fazer” e ainda tem esperanças de participar de um novo filme.

O ator sempre foi destaque nas produções globais envolvendo temas humorísticos e o mesmo ainda pensa em atuar em uma série ou em algum especial da Rede Globo. Aragão já conta com 49 anos de um extenso currículo e ainda tem em si a vontade de contribuir um pouco mais.

Veja também:

Segundo o responsável pela coluna, o retorno de Renato na TV deve demorar, até porque qualquer projeto televisivo requer de várias etapas até o momento de sua aprovação. No entanto, temos que lembrar que estamos falando de Renato Aragão e o seu nome pode contribuir para que ele volte logo as telinhas. Contudo, na área do cinema sua nova obra já será gravada em 2019.

Com 83 anos, Renato Aragão não pensa em aposentadoria no momento. (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar