BBB

Com 65% dos votos, Harumi é a primeira eliminada do “BBB16”

Terminou o jogo para a primeira eliminada da décima-sexta temporada do “Big Brother Brasil”. A jornalista Harumi foi eliminada com 65% dos votos do público. Ela disputava a permanência na casa com Daniel que se deu bem dessa vez. Ao longo da sua estadia, Harumi foi bem recebida pelos demais participantes. Isso porque, ela soube manter a relação com todos.

Em alguns momentos ela chegou a ser chamada de mãezona por todos. Mas ela acabou sendo votada pelos líderes da casa. Daniel, que curiosamente foi o seu opositor, disse que votaria nela por ela não se abrir com todos na casa. Fato esse que revoltou a jornalista. Já que segundo ela, a mesma revelou algumas intimidades em diversas conversas que teve com Daniel.

Agora, com a permanência de Daniel na casa. Ele terá mais tempo para refletir a sua aliança com Tamiel, Ronan e Laércio. Aliança essa que não foi tão benéfica. Afinal de contas, além de ter sido mandado ao paredão, Daniel foi apontado como um falso e traidor, o que levou o brother as lágrimas. Mas pelo menos ele está garantido por mais uma semana.

(Harumi é a primeira eliminada do "Big Brother Brasil")
(Harumi é a primeira eliminada do “Big Brother Brasil”)