Celebridades

Com 64 anos de idade, Vera Fischer planeja retorno à TV em breve

Nesta última sexta-feira, 27 de novembro, Vera Fischer completou 64 anos de idade e, por sua vez, marcou 40 anos de carreira no cinema e na televisão. Em entrevista ao “Gshow”, a veterana disse que planeja voltar à TV próximo ano.

“O público nas ruas e no teatro me cobra muito. Sou contratada da TV Globo e devo voltar à TV no ano que vem. Este ano, eu ia gravar um episódio do ‘Tomara Que Caia’, mas por conta da peça ‘Relações Aparentes’, não consegui conciliar a minha agenda. Estou certa que uma grande personagem me aguarda na televisão”, disse.

Vale lembrar que Vera foi alvo de uma polêmica recentemente. Isso porque ela foi clicada em um aeroporto carioca e, durante a ocasião, estava sem maquiagem, chamando a atenção de várias pessoas pela também forma física.

Cauã Reymond, sabendo da notícia, não gostou nadinha e, através de sua conta no Facebook, mostrou todo seu repúdio as críticas acerca da forma física da estrela.

Veja também:

“Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí? Não envelhecemos todos, na melhor das hipóteses? Não estamos todas — e todos — mais cheios de corpo e de rugas, um tanto mais gastos com o passar dos anos? 
Assim é a natureza dos seres vivos: o tempo deixa as suas marcas”, diz uma parte do texto, que discute o porquê do envelhecimento ser algo inaceitável e errado para os famosos.

(Foto:Divulgação/Globo)

(Foto:Divulgação/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar