BBB

Com 58% dos votos, Emilly venceu o “BBB 17”

Aconteceu na noite desta quinta-feira (13), a grande final do “BBB 17”, que teve como finalistas as participantes Emilly, Ieda e Vivian, após pouco mais de uma hora de programa, o apresentador Tiago Leifert deu por encerrada a votação e anunciou a vencedora.

Primeiro ele fez um pequeno relato, falando um pouco das três participantes, disse que Ieda usou da sua sabedoria para chegar a final do jogo, Emilly o coração, já Vivian a lucidez. Logo depois ele falou que Ieda tinha ficado em terceiro lugar com apenas 1% dos votos, em seguida falou que o público escolheu o coração, ou seja a Emilly com 58% dos votos.

Torcida para Emilly

Mais cedo, o primeiro convidado a cantarem uma das festas do “BBB 17”, o cantor Nego do Borel publicou um vídeo nas suas redes sociais, pedindo torcida para Emilly, que concorre ao prêmio máximo do jogo.

Veja também:

“Na moral, aqui é o Nego do Borel dando papo. É o seguinte, ‘vamo’ votar na Emilly. Tu é campeã, campeã, sua danadinha”, disse o cantor. A publicação foi republicada pela página oficial da finalista, que disputa o prêmio de nova milionária com Ieda e Vivian. A final do “BBB 17” ocorre na noite de hoje.

Emilly teve 58% dos votos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar