Celebridades

Com 50 kilos a menos, MC Sapão é destaque em festas de 15 anos

Ao que parece, o MC Sapão encontrou um novo público. Isso porque o funkeiro, além de comemorar os 15 anos de carreira, agora está cantando em baile de debutantes. Em entrevista ao jornal “Extra”, o profissional contou melhor sobre essa nova fase.

“Estou fazendo cerca de oito bailes de debutantes por mês. Bar Mitzvah também. Acho o maior barato os meninos gostarem da minha música”, disse o cantor em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

E prosseguiu:  “Me impressionam as superproduções. É uma coisa linda de se ver. Chego a chorar e tudo”, completou o artista, que também sonha com algo do tipo para as duas filhas: “No meu tempo, tudo era muito difícil, a gente não tinha condição de ir à festas assim na comunidade. Quero que minhas filhas tenham a oportunidade. Nem preciso pagar o cantor”.

O funkeiro revelou que, antes de ir tocar nos bailes, gosta de conhecer  a história de cada família que o contrata. “A produção me conta como os pais fizeram para pagar, tem gente que parcela o valor para fazer a vontade dos filhos. Já teve festa que fiz de graça, só pelo prazer de agradar a uma fã. Muitos pais passaram para estas meninas o gosto pelo funk. Gostavam de mim e elas passaram a curtir também”, diz orgulhoso.

No repertório nada de funk proibidão, é claro. “Isso só serve para dar dor de cabeça. Faço shows para adolescentes, tenho que maneirar, não falar palavrão”, avisa. Outra premissa do funkeiro: nada de bebida alcoólica durante o show. “Tenho que dar exemplo, né? Não tem príncipe, mas tem o Sapão”, brinca ele, agora Sapinho após perder mais de 50 quilos: “Tenho fôlego de garoto!”.

Com uma nova rotina de alimentação, por conta da dieta que passou quando decidiu emagrecer, e segundo ele, “para dar exemplo”, nada de bebida alcoólica durante o show. “Não tem príncipe, mas tem o Sapão”, brinca o artista.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)