Noticia, Programas

Com 48,41% dos votos Vinicius D’Black e Nadja são eliminados do Power Couple

Na noite desta terça-feira 05/06, aconteceu mais uma eliminação no Power Couple Brasil, quem estava na berlinda eram os casais  Vinicius D’Black & Nadja e Tati Minerato & Marcelo, o segundo casal respectivamente saiu vitorioso da DR e permanecem no jogo.

Com cerca de 48,41% dos votos, Nadja e Vinicius acabaram sendo eliminados. Vale destacar que o casal já havia sido eliminado e após uma semana conseguiram retornar para o confinamento, graças a uma repescagem, porém novamente não resistiram e deixaram a competição.

Power Couple: Munik briga com Anderson e cai no choro

 

 

Veja também:

A prova dos casais usando um detector de mentiras mexeu com os ânimos dos casais do programa “Power Couple Brasil” na última segunda-feira (4). Após o desafio, que teve Marlon e Letícia como campeões, Munik não se conteve e chorou durante discussão com o marido Anderson, dizendo que ele mentiu nas respostas, e lamentou ter os amigos em mais uma DR do casal.

Aritana também não gostou das respostas de Paulo Rogério, que inclusive chegou a criticar o sogro, Oscar Maroni: “O meu sogro é uma pessoa autoritária, difícil, quer sempre ter razão, algumas atitudes dele me incomodam”. Já Nadja se revoltou e voltou a chamar os demais confinados de “falsos” e dizer que está sendo perseguida no confinamento. Vinícius D’Black ainda chegou a se irritar com a própria esposa e chamá-la de víbora. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Gugu comanda o Power Couple Brasil (Foto: Divulgação)

Gugu Liberato, apresentador do Power Couple Brasil (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar