Emissoras

Com 2016 terminando, Record ainda não definiu sua programação para 2017

Às vezes, muito se é questionado sobre o fato de uma emissora se manter  o tempo todo na liderança, sem abrir espaço para que as demais também apareçam. No entanto, se observar o que se passa na concorrência, logo entende-se o porque de apenas uma emissora conseguir se manter na preferência do público. Com o ano de 2016 praticamente indo embora, a Record ainda não sabe o que fará em 2017.

A emissora teve poucas reuniões e nenhum avanço foi registrado. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atual grade da Record só foi planejada para ir até fevereiro. A partir daí, nada sabe-se em relação a nova grade. A Record não conseguiu montar, porque ainda tem dúvidas sobre o que vale a pena ou não ser levado ao ar. No final das contas, tudo acaba sendo definido de última hora.

Veja também:

Paralelo a isso, vale sim comparar a organização das Record com a da TV Globo, que já tem o seu primeiro semestre de 2017 totalmente fechado, e já está montando a grade do segundo semestre do ano que vem. No caso da Globo, sobra produtos para ser exibido, já que o canal trabalha com uma variedade tão grande, que lhe permite dar férias a um programa e substituí-lo por outro, sem nenhum dano a sua audiência. Por essas e outras fica mais fácil compreender o porque da supremacia da emissora carioca.

Record continua atrasada na montagem da sua grade (Foto: Reprodução)

Record continua atrasada na montagem da sua grade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar